Secretário Executivo dos Direitos dos Animais

Luís dos Anjos

Biografia - Luís dos Anjos

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e pós-graduando em MBA em Gestão Pública, pela Uninassau, Luís dos Anjos milita na causa animal há quase 10 anos, em defesa dos direitos dos animais. À frente da Secretaria-Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA), pretende implantar projetos que busquem ampliar o acesso ao bem-estar e que garantam ações que garantam proteção animal da cidade.

Com 29 anos, Luís dos Anjos acumula experiência legislativa, com passagens na Câmara Municipal do Recife e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). No Poder Executivo, Luís dos Anjos já exerceu as funções de superintendente de Articulação Regional da Casa Civil do Governo de Pernambuco e também diretor de Extensão Rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).