Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio

09.03.22 - 13H12
estagio

São oferecidas nove vagas distribuídas nas áreas de clínica médica e clínica cirúrgica. Os estudantes devem encaminhar os currículos para o e-mail sedahvr@recife.pe.gov.br, até a 0h do dia 18 de março

Está aberta, neste mês de março, a seleção para estágio obrigatório pela Secretaria Executiva dos Direito dos Animais (SEDA). O processo seletivo será para estágio não remunerado - cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção do diploma. Os selecionados irão atuar no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR) e serão supervisionados por médicos veterinários.

 

Os interessados deverão encaminhar os currículos em formato PDF para a SEDA por meio do e-mail sedahvr@recife.pe.gov.br. Os estudantes têm até a 0h do dia 18/03/2022, para enviar os documentos. Ao todo, são oferecidas nove vagas para estudantes universitários especificamente do último período do curso de Medicina Veterinária. As vagas são para atuar nas áreas de clínica médica e cirurgia. Os estágios terão início já a partir do mês de abril.

 

A seleção será feita em duas etapas, baseada em análise curricular e prova prática. O resultado com os estudantes selecionados será divulgado no site da SEDA (https://seda.recife.pe.gov.br/) no dia 30 de março. Serão cinco vagas destinadas ao turno da manhã e outras quatro para a tarde. No turno da manhã 02 vagas são para clínica médica e 03 vagas para clínica cirúrgica; no turno da tarde 02 vagas são para clínica médica e 02 vagas para clínica cirúrgica.

 

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estágio terá duração de até 05 meses, e os estudantes selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. O Hospital Veterinário do Recife fica situado na Av. Professor Estevão Francisco da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro.

Categorias