Mutirão Veterinário nos Bairros chega à Estância neste sábado (19)

A Prefeitura do Recife realiza, neste sábado (19), a 46ª edição do mutirão de serviços Veterinário nos Bairros na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, na Estância. Cerca de dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação gratuitas contra raiva para cães e gatos da área, em parceria com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Secretaria de Saúde do Recife. Neste mês, além dos serviços já oferecidos em outras edições, os cães serão vermifugados.

O atendimento gratuito dos caninos e felinos do Recife acontecerá das 9h às 12h. Também serão dadas orientações sobre os principais cuidados com os cães e gatos, os direitos dos animais e os deveres dos tutores.

Mesmo com a inauguração do Hospital Veterinário do Recife (HVR) há dois anos, os donos de cachorros e gatos do Recife continuam podendo contar com esse atendimento descentralizado, que beneficia, sobretudo, a população de baixa renda. Nas 45 edições dos mutirões gratuitos organizados pela Seda desde 2014, já foram realizadas mais de oito mil consultas clínicas.

Quando: Sábado (19/10), das 9h às 12h
Onde: Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar – Avenida Tapajós, 419, Estância

Clique  abaixo para  ver o  mapa do local :

Google Maps: https://goo.gl/maps/1RPh5gF14bgiztjA9