Mutirão Veterinário nos Bairros chega no Pina neste sábado (14/12)

10.12.19 - 12H58
Mutirão Veterinário nos Bairros do último sábado (19)

A Prefeitura do Recife realiza, neste sábado (14/12), a 48ª edição do mutirão de serviços Veterinário nos Bairros. Cerca de dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação gratuitas contra raiva para cães e gatos da área, em parceria com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Secretaria de Saúde do Recife. Neste mês, além dos serviços já oferecidos em outras edições, os cães serão vermifugados.

O atendimento gratuito dos caninos e felinos do Recife acontecerá das 9h às 12h. Também serão dadas orientações sobre os principais cuidados com os cães e gatos, os direitos dos animais e os deveres dos tutores.

Mesmo com a inauguração do Hospital Veterinário do Recife (HVR) há dois anos, os donos de cachorros e gatos do Recife continuam podendo contar com esse atendimento descentralizado, que beneficia, sobretudo, a população de baixa renda. Nas 47 edições dos mutirões gratuitos organizados pela Seda desde 2014, já foram realizadas mais de oito mil consultas clínicas.

Quando: Sábado (14/12), das 9h às 12h
Onde: Escola Municipal Novo Pina - Pina

Clique  abaixo para  ver o  mapa do local :

Google Maps: https://goo.gl/maps/vA3c2DrMsjb1ZK888