Veterinário nos Bairros

Mutirão Veterinário nos Bairros chega no Pina neste sábado (14/12)

10.12.19 - 12H58

A Prefeitura do Recife realiza, neste sábado (14/12), a 48ª edição do mutirão de serviços Veterinário nos Bairros. Cerca de dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação gratuitas contra raiva para cães e gatos da área, em parceria com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Secretaria de Saúde do Recife. Neste mês, além dos serviços já oferecidos em outras edições, os cães serão vermifugados.

Mutirão Veterinário nos Bairros chega em Boa Viagem neste sábado (30)

27.11.19 - 16H46

A Prefeitura do Recife realiza, neste sábado (30/11), a 47ª edição do mutirão de serviços Veterinário nos Bairros na Superintendência do Parque Santos Dumont, em Boa Viagem. Cerca de dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda) estarão disponíveis para realização de consultas clínicas e vacinação gratuitas contra raiva para cães e gatos da área, em parceria com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Secretaria de Saúde do Recife. Neste mês, além dos serviços já oferecidos em outras edições, os cães serão vermifugados.

Mutirão Veterinário nos Bairros do último sábado (19) realiza mais de 300 atendimentos em animais

21.10.19 - 16H36

A 46ª edição do Mutirão Veterinário nos Bairros levou atendimento gratuito de qualidade para os animais da Estância, na Zona Oeste do Recife, no último sábado (19). Foram 206 consultas e 98 aplicações de vacinas. A ação conta mensalmente com dez veterinários da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda), que realizam consultas clínicas e vacinação gratuitas contra raiva para cães e gatos da área, em parceria com